quarta-feira, 14 de março de 2012

Onde vamos parar!?



            Se João batista estivesse batizando ou fosse um grande pregador nessa época em que vivemos  ele começaria assim o seu sermão.
(Mat.3.7) Quando João viu que muitos fariseus e saduceus vinham para serem batizados por ele, disse: —Ninhada de cobras venenosas! Quem disse que vocês escaparão do terrível castigo que Deus vai mandar?
          As pessoas que estão de fora da igreja já não sabem mais no que pensar! Vamos relembrar o que JESUS  falou:  (Mt.12,25) Mas Jesus conhecia os pensamentos deles e disse: —O país que se divide em grupos que lutam entre si certamente será destruído. E a cidade ou a família que se divide em grupos que lutam entre si também será destruída. Por incrível que pareça estamos vivendo essa palavra proferida por JESUS, vemos diariamente grupos se debatendo entre si! Há pelo menos três grupos no pais hoje donos da verdade e esses grupos não medem esforços para atingir uns aos outros. Temos o grupo por incrível que pareça apóia o aborto , temos o segundo grupo que saiu desse primeiro que defende o aborto os reis das heregias  e temos o terceiro grupo esse e o grupo dos brabos nunca cruze o caminho deles. Agora pasmem esses três grupos tem algo em comum  e se tiver que se unir para defender esse ponto em comum eles esquecem todas as diferenças!!! O lema “QUANTO MAIS DINHEIRO MELHOR”.                           Seus argumentos são fortes e convincentes; um grupo quer construir o maior templo do mundo, o outro uma cidade espetacular e o outro sonha em estar em todas as casas do mundo. Seus artigos de venda são deixar qualquer pessoas com água na boca, rosas que tiram o mal olhado, lenços curadores a já ia me esquecendo bíblias que custão nada mais nada menos que R$.900, ONDE VAMOS PARAR?.
Tenho uma pergunta sempre a me indagar! Quando o povo não tiver mais dinheiro para bancar esses grupos como será? Será que os milagres vão parar? Paulo afirma em  (Rm.3;24) Mas, pela sua graça e sem exigir nada, Deus aceita todos por meio de Cristo Jesus, que os salva. Sou Pastor de um pequeno ministério por enquanto meus colegas Pastores inclusive o nosso Pastor Presidente não ganha nada para trabalhar na obra do REI , nunca precisamos apelar para a noiva de Jesus trocando benção por valores , quando Jesus esta no negocio ele garante preste atenção no que Jesus falou: (Mt.23;4) Amarram fardos pesados e os põem nas costas dos outros, mas eles mesmos não os ajudam, nem ao menos com um dedo, a carregar esses fardos. Essa pratica já e antiga os escribas já faziam isso queriam que os outros cumprissem mas eles  (Mt.23;3) Por isso vocês devem obedecer e seguir tudo o que eles dizem. Porém não imitem as suas ações, pois eles não fazem o que ensinam.
    Conheço pessoas que doaram tudo o que tinha para esses grupos no dia de amanhã viraram mendigos, pessoas que só em seu bolso tinham o dinheiro da luz ou da conta água, no outro dias estavam desesperados tentando arrumar com alguém o valor para não ter sua luz e água cortada. Se você e um líder e esta na vontade de DEUS não se preocupe com dia de amanhã ELE provera  o EL SHADAY  O Deus poderoso e o dono da causa.

Pr Luys Carlos Rosa – 07 de março de 2012







Nenhum comentário: